"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

domingo, 28 de novembro de 2010

Saiba quando usar pincel, dedo, esponja, e algodão na maquiagem

fonte: http://minhavida.uol.com.br/conteudo/12083-Saiba-quando-usar-pincel-dedo-esponja-e-algodao-na-maquiagem.htm



Aprenda a melhor forma de garantir o efeito desejado em sua produção

Por Minha Vida
As ferramentas para aplicar maquiagem são tantas que, muitas vezes, nem sabemos qual escolher. Há diferentes tipos de pincéis para os mais variados efeitos e até os que desempenham a mesma função. Fora isso, temos esponjas, cotonetes, algodão e as nossas próprias mãos. No entanto, a definição de qual o melhoraplicador para cada cosmético é totalmente pessoal e depende do gosto de cada uma. Listamos algumas possibilidades para eles, confira:

Pincel: sem dúvida é o que oferece mais opções. "Para pele, olhos e boca", simplifica o maquiador Cristiano Silva, do Studio 1838, de São Paulo. Existe um para cada detalhe da maquiagem que você possa imaginar e as possibilidades são infinitas. Vale investir na qualidade do material, que além de durar anos, pode contribuir significativamente para um acabamento mais preciso do make up.  
Saiba quando usar cada acessório - Foto: Getty Images
Dedos: dificilmente não os utilizamos para dar uma finalizada no corretivo ou aquela esfumada na sombra. Eles também são ótimos para passar batom sem contornar a boca, dando um ar mais natural. Independente dos apetrechos que utilizamos na hora do make, os dedos podem fazer a maquiagem.

A beauty artist de Hollywood, Strugano Galit, em entrevista ao site Style.com, afirmou ser adepta deles. Segundo a especialista, o calor e o óleo naturais dos dedos beneficiam a aplicação dos cosméticos. Para ela, cada um dos cinco desempenha um papel.

O mindinho é perfeito para os cantinhos. Com ele, o iluminador é usado com precisão. Já a suavidade do anelar proporciona um toque indicado para regiões sensíveis. Prefira-o na hora de aplicar corretivo nas olheiras, espinhas e outras marquinhas. O mais forte de todos, o dedo do meio, molda a maquiagem do olho. É um excelente esfumador. Na hora da sombra, escolha o indicador, forte e suave na medida. Para finalizar, o polegar é colocado entre os lábios para tirar o excesso de batom. 
Cotonete: mais usado para corrigir a máscara de olhos borrada, aquela escorregada do lápis ou o excesso de sombra. As hastes de algodão, no entanto, fazem muito bem o papel de esfumador. Elas também podem ser usadas para passar batom ou tirar a oleosidade e a umidade dos olhos antes de aplicar o lápis. Existe, inclusive, cotonetes específicos para maquiagem, com um dos lados mais pontiagudos.

Esponja: as mais comuns são as de látex ou de espuma. As primeiras são para os cosméticos líquidos, cremosos e pastosos. Ótimas para base e corretivo. As outras servem para aqueles em pó. Elas possuem diferentes formatos (triângulo, losango, redonda e oval) para funções específicas. Os triângulos, por exemplo, são indicados para o corretivo no canto dos olhos e nas dobrinhas da boca e nariz. Outra função das esponjas é limpar os excessos do make.

Algodão: eles não servem para aplicar a maquiagem propriamente, mas são indispensáveis na hora de tirar o make. Prefira aqueles em disco, pois o normal solta muita penugem. Uma dica é dar uma umedecida com um pouquinho de água em disquinho e colocar sobre os olhos. Isso evita ficar com os cílios cheios de chumacinhos brancos. Na hora de aplicar o demaquilante, procure fazer o mesmo, sem esfregar muito os olhos para que os cílios não caiam com a máscara para os olhos.
 

domingo, 21 de novembro de 2010

Nova linha Impala - Tropicaliente







A Impala lançou essas novas cores da linha da Impala Alto Verão Tropicaliente, são 6 cores lindíssimas e 1 cobertura Matte e, de acordo com alguns blogs, o lançamento é para o próximo mês. Agora....convenhamos....eu estou mega curiosa para ver essa coleção de pertinho. Tem tudo para ser um must não éh? 


Bjs! 

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esmaltes criados por Jim Soon para a M.A.C. desembarcam no Brasil trazendo as cores da China Imperial












































Os esmaltes criados por Jin Soon, famosa manicure e colorista de unhas de Nova York, em parceria com a M.A.C., chegaram às lojas brasileiras da marca canadense na última terça-feira (16.11).

São seis cores inspiradas na China Imperial, sendo cinco tons metalizados, que levam nomes como Concubine (concubina, em português) e Jade Dragon. O preço do vidrinho é R$ 44.

M.A.C.

SAC: 0800 282 8998.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Volta do feriado

Oi gente!!!

Bom, como vocês podem perceber eu não consegui deixar o blog rolando durante o feriado. Eu estou preparando alguns posts. Mas não vão para o ar hoje.

A partir de amanhã tem novidades.

BJs!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Esmaltes Ana Hickmann são exclusividade nas passarelas do Minas Trend



Em linha com o que há de mais atual quando o assunto é moda para as unhas, a marca de esmaltes Ana Hickmann, distribuída pela Aeger Perfumes & Cosméticos, participou esse ano do Minas Trend Preview (MTP), um dos maiores eventos nacionais da moda, realizado de 3 a 6 de novembro, em Nova Lima (MG). Na 6ª edição do MTP, marcas como Alessa, Patachou,Chou Chou, Camila Klein, Cavalera, entre outros, desfilaram suas pré-coleções de outono inverno 2011.  A marca de esmaltes Ana Hickmann foi exclusiva no evento, pintando as unhas das modelos em todos os desfiles.

Pelas cores escolhidas pela equipe dos estilistas, é possível analisar o que será tendência nas mãos no outono inverno 2011. Os esmaltes escuros estarão em alta, assim como os nudes. Entre as outras cores escolhidas estão uma variação de rosas, cafés e também cores vivas como as recém-lançadas na Coleção Dance Comigo. O verde turquesa fechado do Samba, o azul metálico escuro de Hip Hop e o roxo profundo Techno deram mais cor e vida aos desfiles.


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Review: hidratação labial

Hoje eu vim fazer um post sobre hidratação labial.

Reuni todos os meus lip balms e gloss hidratantes para vocês conhecerem um pouquinho. Não é novidade que eu amo de todo o coração um lip balm. Eu passo nos lábios umas 20 vezez por dia. Sei lá, adoro a sensação dos lábios hidratados e sem pelinhas saindo. 

Como eu enjoo de uma textura só, eu tenho vários de várias texturas. Vou começar primeiro com os lip balms. Mas o que são lip balms? Bem eles são hidratantes labiais, que as vezes, vem acompanhados de fator de proteção solar ou alguma outra vantagem. 

Aqui eu mostro todos os lip balms. Em cima: Subndown fps 30, com vitaminas A e E, Banana Boat com vitamina E. 
Em baixo: Carmex de cereja, Kiehl's sabor de Cranberry, Gloss Granado hidrante com óleo de menta e Victoria Secrets com óleo de menta. 




O lip balm da Sundonw é ótimo. O formato de stick não é o meu preferido, mas esse é realmente muito bom.  Diz na embalagem que ele proporciona uma sensação refrescante, eu não senti nada. Ele é bem molinho, só com o contato na boca, já derrete. Já o da Banana Boat é bem mais duro. Para derreter custa um pouco. 
Os dois tem gosto e cheiro bons e suaves. 


O gloss da granado eu considero com um lip balm porque ele hidrata bastante. O óleo de menta é um hidratante/calmante/suavizante. Só não gosto de passar antes do batom porque escorrega muito. É bem oleoso. Dá uma leve sensação gelada na boca.

O lip balm da Kiehl's sabor de Cranberry. Sensacional! O gosto e o cheiro são divinos e o poder de hidratação é muito alto. Tem na fórmula vitamina E e aloe vera. Um pouquinho de nada MESMO é suficiente para cobrir os lábios. Como vocês podem ver pela foto, ele não é tão transparente como o da granado, mas mesmo assim, não deixa cor nos lábios.

O lip balm da Victoria Secrets é um caso à parte. Ele é rosa claro com uns brilhos. Fora o fato dele ser colorido, tem sabor de menta com frutas vermelhas (juro q dá vontade de comer o gloss literalmente) e o cheiro é maravilhoso. Esse sim dá uma sensação geladinha na boca. Hidrata muito pq tb tem óleo de menta na composição.

Agora o Carmex: bom, esse todo mundo já conhece. Dispensa explicações. Eu comprei no formato do potinho. Adoro um potinho. A princípio parece uma cerinha, mas super derrete fácil. O gosto também é muito bom! Não largo ele por nada. Tem proteção solar. Os ingredientes dele são: menthol - mata os germes e alivia o desconforto, camfora - alivia a dor, phenol - mata os germes, esfolia e anestesia, lanolina - suaviza, lubrifica e protege, manteiga de cacau - hidrata e protege, petrolatum - hidratante que protege os lábios.


Esses aí a baixo são glosses hidratantes. Na verdade eu não sei o que eles têm na fórmula. Mas eu uso direto e posso comprovar que, no quesito hidratação, são nota 10!

O primeiro é o Eau de Gloss da Bourjois. Ele tem um tom coral lindo e é bem fininho. O meu único senão com ele é que parece ter areia dentro. Meio estranho.... #Whatever

Os três da Lancome são excelentes! O primeiro é um tom de pink escuro com brilhos. O segundo um vermelho/alaranjado bem suave e o segundo não fica azul nos lábios n! Ele deixa um brilho espelhado diferente e tudo o que eu já vi até hoje em termos de gloss. 


Gostaram??? 

Deixem seus comentários! Ficarei muito contente! 

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fórum lança lingirie inspirada em suas calças jeans

FONTE: http://chic.ig.com.br/moda/noticia/marca-de-underwear-cria-lingerie-inspirada-em-calca-jeans

Quando Brooke Shields disse que não usava nada entre ela e o seu Calvin Klein, nos anos 1980, a atriz certamente não imaginava que a ideia seria levada quase ao pé da letra, 30 anos depois, por uma marca de underwear brasileira. 

A Forum Ligerie desenvolveu a linha I love my jeans, uma calcinha feita de malha e com processo de estamparia que remete à calça jeans da marca - além da cintura baixa, tem até a etiqueta externa usada no jeanswear da Forum. 

A peça sai por R$ 57 e pode ser encontrada nas lojas da grife ou nas multimarcas de lingerie em todo o país.



Forum---lingerie-ii-6846


Forum---lingerie-ii-6846

domingo, 7 de novembro de 2010

Domingão

Olá

Resolvi passar por aqui para deixar um beijo! Não consigo ficar longe do blog!!!

Estou preparando novos posts. Em breve eu colocarei no ar!

Bjs!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Revirada da dança

Oi genteee.... eu sei  que o foco desse blog é outro, mas como eu amo dança eu nao resisti e coloquei essa matéria da Revista Época aí em baixo. Acho que vale muito a pena como dica de diversão! Bjs! 


fonte: http://colunas.epocasp.globo.com/centroavante/2010/11/05/revirada-da-danca/

Neste fim de semana acontece a primeira Revirada de São Paulo. Inspirado no sucesso da Virada Cultural, o evento é temático e deverá entrar para o calendário municipal com diversas edições ao longo do ano. A primeira é voltada para a dança de salão e reunirá pé-de-valsas, praticantes e curiosos na região do Largo do Arouche, entre as 16h e a meia-noite de sábado e entre as 11h e as 19h de domingo. Quatro pistas serão montadas ali, cada uma dedicada a uma família de ritmos: salsa e zouk na pista Caribe; samba, pagode e samba-rock na pista Samba; baião, xote e brega na pista Forró; e valsa, bolero, swing e chá-chá-chá na pista Anos Dourados.
Ônibus-palco foi utilizado na Virada Cultural de 2009 e retorna ao Largo do Arouche com programação dançante
Ao longo da programação, também estão previstas apresentações de grupos como a Banda Glória e a Orquestra Tabajara em um ônibus adaptado com um palco. E edições pocket de festas conhecidas na cidade como a Trash 80′s. Confira a programação abaixo e lembre-se de fazer dez minutinhos de alongamento antes de encarar a maratona. Em dezembro, a prefeitura planeja organizar uma revirada sobre circo, no Largo do Paissandu. Mas aí voltaremos a noticiar quando chegar mais perto.
Quem for ao Centro poderá se divertir nas pistas Caribe, Forró, Samba e Anos Dourados

Sábado, 6 de novembro:
Ônibus16h – Orquestra Sílvio Mazzuca
18h -Edwin Pitre
20h -Tonda y Combo
22h – Os Opalas
0h – Carla Maués
Pista Caribe
14h – Aula: dança de salão para cadeirantes
15h – Aula: Salsa estilo Los Angeles
16h – Festa Pré Congresso Mundial de Salsa (DJs Humberto e Malaquias)
19h -Aula: Salsa estilo Cubano
20h – Aula: Zouk Brasileiro
21h – Aula: Salsa estilo Rueda de Casino
22h – Campeonato de Salsa
23h – Campeonato de Zouk
Pista Forró
14h -Aula: Dança de salão para deficientes visuais
15h -Aula: Forró Paulistinha
16h -Aula: Xote
17h -Aula: Forró Pé de Serra
18h -Festa Rootstock (DJs Tick e Vinny)
20h -Campeonato de Forró
21h -Festa DJ Magno
Pista Samba
15h -Aula: Samba no pé
16h -Aula: Pagode
17h -Aula: Aula Gafieira
18h -Aula Samba Rock
19h -Festa DJ Toni Hits
21h -Campeonato de Samba Rock
23h -Aula: Samba Rock
0h -Festa Sambacana Groove (DJs Theo Werneck, Israel do Vale)
Pista Anos Dourados
15h -Aula: Valsa
16h -Aula: Bolero
17h -Aula: ChaChaCha
18h -Aula: FoxTrot
19h -Aula: Swing/Rock
20h -campeonato veteranos
21h -Tango Show

23h -Festa: Trash 80′s
Domingo, 7 de novembro:
Ônibus
15h -Orquestra Antonio Arruda
17h -Banda Glória
19h -Orquestra Tabajara
Pista Caribe
11h -Aula: Brincando de Dançar (dança para crianças)
12h -Aula: Salsa estilo Los Angeles
13h -Aula: Salsa Rueda de Casino
14h -Aula: Zouk Brasileiro
15h -Festa Pré Congresso de Zouk do Brasil (DJs Mané e Henilton)
17h -Aula: Salsa estilo cubano
18h -FestaBalacuba (DJ Edu Brechó)
Pista Forró
11h -Aula: Baião/Valsadão
12h -Aula: Amassa Cacau
13h -Aula: Forró Miudinho
14h – Trio Sabiá
16h - Festa Rootstock (DJ Ivan)
18h – Festa Tecnobrega (DJ Patrick Tor4 -Belém)
Pista Samba
11h -Aula: Samba no pé
12h -Aula: Pagode
13h -Aula: Aula Gafieira
14h -Aula: Samba Rock
15h -Festa DJ BRA.SA.
18h -Campeonato de Gafieira
Pista Anos Dourados
11h -Aula: ChaChaCha
12h -Aula: Aula Valsa
13h -Aula: Foxtrot
14h -Aula: Rock/Swing
15h -Aula: Bolero
16h -Festa: Vinil é Art