"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Informações sobre o blog

Meninas!!!!

Estou vindo conversar aqui com vocês sobre o seguinte: eu comecei a trabalhar nesta semana!!! Uebaaaa!!!! A minha vida está ainda mais uma loucura do que antes. Vocês devem ter percebido que a frequencia de postagens diminuiu. Isso se deve a 2 fatores: tempo e a minha câmera está quebrada ( é mto ruim fazer reviews com a do celular).

Eu prometo que vou consertar a situação: a minha meta é no mínimo um post por semana (na pior das hipóteses) e vou tentar comprar uma câmera nova ou um celular com uma decente....hahahaha. Vou ver o que é melhor para o meu bolso!

Apesar disso tudo eu reafirmo o  meu compromisso com vocês e que sempre estarei à disposição para tirar dúvidas, esclarecimentos, dicas e etc.

O meu e-mail está no blog e vocês também podem deixar comentários (amo mto)!

Adoro vocês!

Bjs da Déia

Campanha da MAC para o Dia Mundial de Luta contra a Aids

FONTE: http://uolestilo.blog.uol.com.br/arch2010-11-28_2010-12-04.html#2010_12-01_17_29_11-143303118-0



01/12/2010

No Dia Mundial de Luta contra Aids, faça uma boa ação e ainda fique bonita

No dia que marca a luta mundial contra Aids, a M.A.C celebra o sucesso de sua linha Viva Glam, que tem renda 100% revertida para um fundo internacional que beneficia entidades em mais de 30 países. Neste ano, a linha teve como porta-vozes as cantoras Lady Gaga e Cindy Lauper, que assinaram duas cores de batons que causaram burburinho entre as fãs da marca, viraram hit de vendas no país e agora chegam às lojas em versão gloss (R$ 71).
Divulgação

Entre as instituições beneficiadas pelo projeto, estão o Grupo Vhiver (Belo Horizonte), GAPA (SP) e a Sociedade Viva Cazuza que vão receber mais de R$ 200.000 arrecadados com a venda dos produtos no Brasil.

Além de entregar os cheques com os valores arrecadados, a marca promove ações de voluntariado, com distribuições, em Belo Horizonte de panfletos explicativos e preservativos e, no Rio, os make-up artists passam a tarde com crianças e adolescentes da Sociedade Viva Cazuza, ensinando truques de maquiagem.