"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

Importante




Os anúncios da barra lateral são de exclusiva responsabilidade das empresas envolvidas.

As postagens publicadas no Muñequita de Lujo expressam a nossa opinião real e sincera sobre os produtos testados, sejam eles cedidos pelas empresas ou não. 

Nossos testes não têm o objetivo de denegrir qualquer marca. Portanto, se por ventura, algum produto não passar nos nossos testes de qualidade, os mesmos não serão objeto de postagem no Muñequita de Lujo. 

A intenção do Muñequita de Lujo é sempre informar o leitor(a) das últimas novidades no mundo beauty/fashion e emitir nossa sincera opinião para que haja continuamente um aprimoramento de produtos, roupas, looks, etc. 

As opiniões expressas neste blog visam o respeito pelas empresas parceiras, ou seja, opinamos sem manchar e denegrir a imagem delas e preservamos o respeito dos consumidores por elas. 

Quaisquer empresas e/ou assessorias que queiram convidar  para participação em eventos, envio de amostras/produtos para teste, remissão de quaisquer dúvidas sobre o blog, devem contatar Andrea Silveira, que é a responsável do blog Muñequita de Lujo. A forma de contato é através do endereço de e-mail: andreamvss22@gmail.com.