"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Informações sobre o blog

Meninas!!!!

Estou vindo conversar aqui com vocês sobre o seguinte: eu comecei a trabalhar nesta semana!!! Uebaaaa!!!! A minha vida está ainda mais uma loucura do que antes. Vocês devem ter percebido que a frequencia de postagens diminuiu. Isso se deve a 2 fatores: tempo e a minha câmera está quebrada ( é mto ruim fazer reviews com a do celular).

Eu prometo que vou consertar a situação: a minha meta é no mínimo um post por semana (na pior das hipóteses) e vou tentar comprar uma câmera nova ou um celular com uma decente....hahahaha. Vou ver o que é melhor para o meu bolso!

Apesar disso tudo eu reafirmo o  meu compromisso com vocês e que sempre estarei à disposição para tirar dúvidas, esclarecimentos, dicas e etc.

O meu e-mail está no blog e vocês também podem deixar comentários (amo mto)!

Adoro vocês!

Bjs da Déia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!