"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Make para a copa e make para casamento

Hey!

Aqui vai um post sobre makes inspiradas em 2 ocasiões especiais: copa do mundo e casamento. 

Bom, para começar eu vou mostrar para vocês o make que eu fiz para o jogo do Brasil x Costa do Marfim. Eu sei que nas fotos não dá para ver legal, é que eu estava atrasada e me esqueci de tirar uma foto com as pálpebras fechadas....hehehehe.

A idéia foi a seguinte, passei uma sombra champanhe, com o concavo em marrom claro e delineador gatinho verde escuro com o traço bem grosso, blush marrom (tipo bronzer) e batom coral claro. 

O meu cabelo é liso, mas eu resolvi dar uma bagunçada nele com pomada e spray para ficar diferente do dia-a-dia. 



Nesse make que eu fiz para ir a um casamento eu usei sombras marrom escuro, bege e verde oliva. Passei o delineador preto e lápis preto na linha d'água. Como foi de noite eu carreguei um pouco mais na sombra e no delineador/lápis preto. Passei bastante rímel. Apliquei blush pêssego e batom rosa claro. 

Eu prendi todo o cabelo, passei bastante spray fixador (a minha franja estava muito curta para prender no elástico) e usei um aplique de cabelo que a minha mãe tem para esconder o elástico. Infelizmente eu não tenho outra foto para mostrar o aplique. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!