"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

domingo, 13 de junho de 2010

Solução Amarga para unhas roídas Ecrinal

Hey Girls,

Eu comprei esse produtinho na minha última tentativa desesperada de parar com esse péssimo hábito (vício).

É mega amarrrrrrgo! Toda vez que eu encosto o dedo na boca me dá arrepios! É ruim mesmo de gosto!

Bom, agora como eu estou com uma real disposição para parar de roer as unhas, eu espero que funcione.


Eu sem querer acabei descobrindo que essa marca tem vários produtos e, inclusive, um gel a la Talika para os cílios e sombrancelhas:



Será que é tão bom quanto o da Talika?
Vamos dar tempo ao tempo e eu volto para falar o resultado da minha batalha contra o vício de roer unhas!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!