"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu paraíso!!!


Hey!!!

Olhem só o site da Nivea ( o gringo, infelizmente o brasuca n tem....) 



Q lushooooo!!!!!

Pirei nessa sombra!!!


Olha esse batom meio retrô! Amey!

Hidratante labial em potinho!!!



Blush com potinho imitando um espartilho!!! Nem preciso falar né...adorei!!!


Hidratante labial com enzima Q10!!vAntiidade!!


Base com efeito matte!


Sombras com potinho imitando fechadura! Queroo!!

Chorei várias maquiagens para ter essas máscaras todas! Bom....aqui vou eu mais uma vez tentar me conformar de não termos tudo isso aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!