"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

sábado, 12 de junho de 2010

Meu mais novo protetor solar

Hey!!! Here I'm again!

Na volta desse feriadão....acabei ficando longe do blog um bom tempo né? Ok ok ok, já estou de volta. Esse post vem, na verdade, editar um post anterior.

Pois o meu protetor solar acabou. Eu usava o da La Roche Extreme Fluide só que mesmo sendo da La Roche eu não curtia pq a minha pele não absorvia. E eu ficava lustrada e com óleo escorrendo.

A solução dos meus problemas foi o Ultra Sheer da Neutrogena. Eu experimentei o tester na farmácia e depois comprei o dito.

Cara eu amei! A minha pele super absorve bem, tem um cheirinho mega gostoso. Tem a vantagem de que a embalagem é maior do que a dos protetores de outras marcas, espalha super bem e o preço é normal. Na embalagem diz que tem toque seco e eu comprovei isso!

PS: Eu comprei com o FPS 55. Acho que mais que isso é exagero e a diferença na proteção é pouca.

Ou seja: Nota 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!