"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Esmaltes Ana Hickmann são exclusividade nas passarelas do Minas Trend



Em linha com o que há de mais atual quando o assunto é moda para as unhas, a marca de esmaltes Ana Hickmann, distribuída pela Aeger Perfumes & Cosméticos, participou esse ano do Minas Trend Preview (MTP), um dos maiores eventos nacionais da moda, realizado de 3 a 6 de novembro, em Nova Lima (MG). Na 6ª edição do MTP, marcas como Alessa, Patachou,Chou Chou, Camila Klein, Cavalera, entre outros, desfilaram suas pré-coleções de outono inverno 2011.  A marca de esmaltes Ana Hickmann foi exclusiva no evento, pintando as unhas das modelos em todos os desfiles.

Pelas cores escolhidas pela equipe dos estilistas, é possível analisar o que será tendência nas mãos no outono inverno 2011. Os esmaltes escuros estarão em alta, assim como os nudes. Entre as outras cores escolhidas estão uma variação de rosas, cafés e também cores vivas como as recém-lançadas na Coleção Dance Comigo. O verde turquesa fechado do Samba, o azul metálico escuro de Hip Hop e o roxo profundo Techno deram mais cor e vida aos desfiles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!