"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Review: hidratação labial

Hoje eu vim fazer um post sobre hidratação labial.

Reuni todos os meus lip balms e gloss hidratantes para vocês conhecerem um pouquinho. Não é novidade que eu amo de todo o coração um lip balm. Eu passo nos lábios umas 20 vezez por dia. Sei lá, adoro a sensação dos lábios hidratados e sem pelinhas saindo. 

Como eu enjoo de uma textura só, eu tenho vários de várias texturas. Vou começar primeiro com os lip balms. Mas o que são lip balms? Bem eles são hidratantes labiais, que as vezes, vem acompanhados de fator de proteção solar ou alguma outra vantagem. 

Aqui eu mostro todos os lip balms. Em cima: Subndown fps 30, com vitaminas A e E, Banana Boat com vitamina E. 
Em baixo: Carmex de cereja, Kiehl's sabor de Cranberry, Gloss Granado hidrante com óleo de menta e Victoria Secrets com óleo de menta. 




O lip balm da Sundonw é ótimo. O formato de stick não é o meu preferido, mas esse é realmente muito bom.  Diz na embalagem que ele proporciona uma sensação refrescante, eu não senti nada. Ele é bem molinho, só com o contato na boca, já derrete. Já o da Banana Boat é bem mais duro. Para derreter custa um pouco. 
Os dois tem gosto e cheiro bons e suaves. 


O gloss da granado eu considero com um lip balm porque ele hidrata bastante. O óleo de menta é um hidratante/calmante/suavizante. Só não gosto de passar antes do batom porque escorrega muito. É bem oleoso. Dá uma leve sensação gelada na boca.

O lip balm da Kiehl's sabor de Cranberry. Sensacional! O gosto e o cheiro são divinos e o poder de hidratação é muito alto. Tem na fórmula vitamina E e aloe vera. Um pouquinho de nada MESMO é suficiente para cobrir os lábios. Como vocês podem ver pela foto, ele não é tão transparente como o da granado, mas mesmo assim, não deixa cor nos lábios.

O lip balm da Victoria Secrets é um caso à parte. Ele é rosa claro com uns brilhos. Fora o fato dele ser colorido, tem sabor de menta com frutas vermelhas (juro q dá vontade de comer o gloss literalmente) e o cheiro é maravilhoso. Esse sim dá uma sensação geladinha na boca. Hidrata muito pq tb tem óleo de menta na composição.

Agora o Carmex: bom, esse todo mundo já conhece. Dispensa explicações. Eu comprei no formato do potinho. Adoro um potinho. A princípio parece uma cerinha, mas super derrete fácil. O gosto também é muito bom! Não largo ele por nada. Tem proteção solar. Os ingredientes dele são: menthol - mata os germes e alivia o desconforto, camfora - alivia a dor, phenol - mata os germes, esfolia e anestesia, lanolina - suaviza, lubrifica e protege, manteiga de cacau - hidrata e protege, petrolatum - hidratante que protege os lábios.


Esses aí a baixo são glosses hidratantes. Na verdade eu não sei o que eles têm na fórmula. Mas eu uso direto e posso comprovar que, no quesito hidratação, são nota 10!

O primeiro é o Eau de Gloss da Bourjois. Ele tem um tom coral lindo e é bem fininho. O meu único senão com ele é que parece ter areia dentro. Meio estranho.... #Whatever

Os três da Lancome são excelentes! O primeiro é um tom de pink escuro com brilhos. O segundo um vermelho/alaranjado bem suave e o segundo não fica azul nos lábios n! Ele deixa um brilho espelhado diferente e tudo o que eu já vi até hoje em termos de gloss. 


Gostaram??? 

Deixem seus comentários! Ficarei muito contente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!