"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meu mais novo protetor solar preferido!

Bom sinto dizer o Neutrogena foi desbancado....agora ele está em 2 lugar na minha preferência!

Quando eu soube no Trendy Twins que a Eucerin tinha feito um protetor solar matificante eu fiquei louca! Saí literalmente correndo até a drogaria mais próxima para comprar!

Eu experimentei os 2 "modelos": matificante e cor de base.  Eu gostei muito pelos 2. A única observação q tenho a fazer é que o com cor de base fica um pouco escuro em mim. Mas como tudo tem seu lado positivo eu posso fazer uma make sun kissed com ele! O tom que deixa na pele é bem suave, mas já é o suficiente para ficar um pouco mais escuro na minha.

O matificante é quase perfeito. Pq? Ele tem consistência de água (super fuido). Na hora em que você espalha pelo rosto, ele parece ser um pouco gorduroso, mas incrivelmente ele seca todinho! Não fica nenhum resíduo e segura legal a oleosidade do meu rosto! Super jóia (mto anos 70 isso....ok)!

O preço é um pouco salgado (algo em torno de R$ 52,00) mas compensa pq ele tem filtro 3D. Eu falei direitinho sobre isso aqui.

Se liga:




O que acharam????  

Bjs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!