"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Concurso de Maquiagem

FONTE: 

Maquiadores profissionais tem até 2 de Agosto para se inscrever em concurso que premia novos talentos


Maquiadores profissionais tem até 2 de Agosto para se inscrever no concurso Conexão Beauty Art, que busca revelar os novos talentos da arte da maquiagem no Brasil e premiá-los através de capacitação profissional, entre cursos no exterior, criação de um editorial exclusivo e a chance de ter um blog próprio dentro do Portal da Maquiagem. Uma realização da marca de cosméticos Avon, o projeto chega agora em sua segunda edição.

Ao se inscrever, o interessado devem criar seu perfil na Rede Social Conexão Beauty Art e selecionar as áreas de atuação que já tem experiência, divididas nas categorias Social (maquiagem para o dia a dia e ocasiões sociais, como festas e casamentos); Passarela (desfiles); Editorial (mídia impressa e web); Artes Cênicas (teatro, dança, circo, ópera e carnaval); Audiovisual (cinema, documentários e clipes); Publicidade (anúncios e catálogos – impresso e web).

Divulgação
Vencedores da primeira edição do concurso Conexão Beauty Art
O vencedores das seis categorias da primeira edição do concurso de maquiadores Conexão Beauty Art

A inscrição desta segunda edição, no entanto, coloca pré-requisitos: os interessados necessitam apresentar algum trabalho autoral, próprio. Os maquiadores poderão postar vários trabalhos em uma ou mais categorias. Os profissionais finalistas selecionados pela curadoria, numa segunda fase, deverão produzir outro trabalho autoral, desta vez com tema indicado pela organização. Com esse trabalho, os finalistas serão então submetidos à votação popular, realizada no Portal da Maquiagem, entre 11 de outubro e 28 de novembro. Os vencedores serão revelados durante evento de premiação, em janeiro de 2011, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!