"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fernanda Lima lança linha para a Cantão

FONTE: http://uolestilo.blog.uol.com.br/arch2010-07-25_2010-07-31.html#2010_07-28_14_56_01-124422929-0

A atriz e modelo Fernanda Lima apresentou para a imprensa a sua primeira linha criada em conjunto com a grife carioca Cantão, em encontro na manhã desta quarta-feira (28) no Manioca, espaço de eventos de seu restaurante Maní, em São Paulo.
Divulgação
Fernanda Lima posa em frente à arara com peças de sua coleção para a Cantão
A coleção foi inspirada no estilo de vida de Fernanda e contou com seus palpites em relação a cores, modelagem e pequenos detalhes. “Fui pegando como base o que eu gosto. Colaborei com coisas que, ao vestir, achei que podiam ser diferentes. Mas não tenho pretensão nenhuma de ser estilista”, disse ela, que prefere a costura ao desenho.
Durante o evento, Fernanda vestiu camiseta e calça da nova coleção, mas customizou ambas as peças cortou a barra da camiseta estampada com dois meninos segurando pranchas de surf (imagem que remete aos filhos gêmeos que têm com o ator Rodrigo Hilbert) e costurou a barra da jegging salmão, criando um leve drapeado.
A coleção tem forte estamparia, uma característica marcante nas criações da Cantão, e inclui camisetas, macaquinhos, vestidos com alça e tomara-que-caia.
As peças chegam no mês que vem às araras das 39 lojas da Cantão, além de multimarcas.

Um comentário:

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!