"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rímel XXL Pro Curl da Maybelline

Esses dias eu comprei esse rímel para substituir o meu do boticário que acabou. Segundo as informações da embalagem, ele curva os cílios à 45º e alonga. Ela tem um lado que é primer e o outro a máscara. O primer serve para curvar e alongar e a máscara para colorir e proporcionar longa duração.

Eu usei o dia todo. Ela não esfarela, não borra e é muito fácil de tirar. Para fazer um teste mais exato, eu passei duas camadas tanto do primer como da máscara. Nesse caso o resultado não fica tão bom porque aparecem bolinhas e os cílios grudam. Então, para se ter um ótimo resultado eu passei (nas fotos) uma camada de primer e outra de máscara.

Eu adorei o resultado.
Notas:
Curvatura: 8. Curvou bastante, mas poderia ser um pouco mais
Alongamento: 8 Por curvar os cílios, automaticamente eles já parecem ser maiores, mesmo assim, deu uma alongada, mas não chega a ser nada do outro mundo
Volume:  10. O volume que a máscara proporcionou, para mim, foi mais do que suficiente.

Eu paguei por ela R$ 27,00

Seguem as fotos:
PS: Não reparem na minha habilidade em tirar fotos de mim mesma. Enquadramento? O que é isso??? rsrsrs




 
Em cima: o olho esquerdo está com uma camada de primer.
Em baixo: o olho esquerdo com uma camada de primer e uma de máscara.


Resultado final. 

O que vcs acharam???

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!