"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

domingo, 18 de julho de 2010

Pincel para concavo - Brasuca!!!

Isso mesmo! Eu achei (e comprei) o pincel nº 12 da marca Ariana. Ele parece com o pincel para concavo da Mac e Sigma (pelo menos no formato). Como eu nunca usei os pincéis das duas marcas, não posso fazer uma comparação melhor. As cerdas são naturais. Ele é bem macio.

Eu experimentei e deu super certo! Posso dizer que é um ótimo pincel, principalmente pelo custo benefício.

Espero que dê para ter uma noção (pelo menos) através das fotos.






Bjs!

Um comentário:

  1. Adoreiiii a indicação! Puxa, como é difícil encontrar esse pincel, e agora temos uma alternativa brasileira! Ufaaa... Tudo de bom!

    ResponderExcluir

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!