"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Jóias à flor da pele

O blog http://www.samplecentral.com.br/interna/blog/ fez essa matéria e eu achei simplesmente um loshoooo!!

Segue:


Joias temporárias são a nova tendência em Paris

quarta-feira, 16 de junho de 2010
É luxo para poucos! Mas já ocupa a posição dos itens mais cobiçados pela socialite da França. O artista francês Jacques Blanc desenvolveu uma técnica de aplicar ouro puro sob a pele das mulheres. Desenvolvida sob medida para cada uma das mulheres, a nova tendência promete se espalhar por toda a Europa. Quem acompanha o mundo fashion, sabe que a moda está cada vez mais efêmera e personalizada. Lojas de moda rápida, como Zara, H&M e Topshop estão ganhando cada vez mais espaço. O que os fashionistas querem é saber do presente, pois amanhã tudo vai mudar, mais uma vez.
São anéis, colares, braceletes e outras joias em ouro 24 quilates, com um pequeno detalhe: elas duram apenas 24 horas. Para se ter uma ideia, o preço do anel em ouro 24 quilates é 24 euros. O conceito temporário do artista Jacques Blanc não tem – e nem pretende ter – uma loja fixa. Já esteve na Colette, depois no Le Bon Marché e no festival de Cannes. Durante o verão, Jacques já confirmou sua presença nas baladinhas mais concorridas de Saint Tropez, no sul da França.
Essa tendência de moda temporária começou quando a Chanel apresentou alguns modelos de tatuagens efêmeras, durante o desfile de primavera-verão 2010, na Paris Fashion Week. Depois dessa primeira tacada, outros artistas, como o francês Tink-it, apostaram nas tatuagens. Se você ficou curioso sobre essa nova técnica de aplicação de ouro na própria pele, veja as imagens abaixo ou acesse o site www.jacquesblanc.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!