"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nova linha de maquiagens da Sephora: Kat Von D

Ui ui ui ui....

Cada coisa mais linda que aparece.... A Sephora agora está lançando a linha de maquiagens da Kat Von D, tatuadora do programa Miami Ink e depois do LA Ink.

A linha está toda trabalhada no visual de tattoo, um looshoo!


Só que eu achei que faltaram alguns produtos, por exemplo, a linha não tem base para a face, nem blush, apenas bronzer. Ok, faz falta, mas eu já me contento com as paletes de sombras (lindas demais)! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!