"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Post no site da Revista Criativa: Top 5: os destaques da semana de moda de NY

Top 5: os destaques da semana de moda de NY

Os cintos mais fininhos já tinham aparecido na temporada passada nas passarelas de Milão(aqui) e em NY surgiram com força total. Diversas grifes apostaram no acessório usando-o de diferentes formas. Michael Kors optou pela peça tradicional em couro usado com nó; a General Ideia e a Loden Dager fizeram suas versões com novos materiais, como cordas e correntes respectivamente. Já Robert Geller foi para o lado oposto e criou um cinto bem largo, que se assemelha a uma tira grossa de couro cru.
Grande parte das grifes desfilaram peças em formas amplasMarc Jacobs criou calças bem largas, com cinturas mais altas e barras encurtadas, enquanto Robert Geller assinou bermudas sociais também largas com as barras dobradas.
Lacoste e Marc Jacobs ainda apresentaram as controversas pochetes – consideradas cafonas por muitas pessoas. Eles mostraram que dá sim para usar bolsa na cintura de forma inusitada e original, até com roupas sociais
As peças em couro apresentadas para o verão são inovadoras. Nos desfiles, a matéria-prima apareceu em bermudas, como nas marcas Buckler e Robert Geller, em camisetas, como fez a 3.1 Phillip Lim, e em coletes.  O destaque entre essas novidades foi o uso de peças de couro sobrepostas com outras peças de tecidos mais leves.
Looks com muitas camadas não são novidade. Mas alguns desfilados na última semana apresentaram uma grande quantidade de blusas sobrepostas umas sobre as outras. No mix vale tudo: tons pastel, como fez Richard Chai, cores fortes, como de Antonio Azzuolo, e até a mistura de estampas da Gant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!