"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Swatches Batons da Dailus

Boaaaaaaaaa Tarde!!!!

Hj eu comprei aqui em SP três batons da Dailus: o rosa, o salmon e o pitanga. Como queria fazer o swatch deles, aproveitei e já fiz de todos os meus batons! Acabei descobrindo que eu tenho mais batom do que eu imaginava....mas td bem pq eu uso todos eles!


Da esqueda para direita, fila de cima: Dailus cor Salmon, Maybeline cor Sugar Rose 210, Boticário Linha Secrets, cor Glamour, Dailus cor rosa, Yes cor Rosa Chiclete, Duda molinos cor 04 (linha antiga), Boticário cor 25, Revlon cor 001 nude attitude, Shiseido (n sei a cor, está escrito em japonês. Pepe help me!), Revlon Coffee Bean, Vult cor 01

Da esqueda para direita, fila de baixo: Vult Matte cor 05 (nude), Maybeline Natural Pinky Beige 450, Duda Molinos cor 01 (linha antiga), Vult cor 14, Vult Matte cor 02, Essencial cor 84, Natura Faces Zip cor Coral Glamuroso, Maybeline cor Luminous Coral 515, Wet n' Wild cor Cinnamon Spice 900A, Avon Double Impact cor Burgundy 14.  



Da esqueda para direita, fila de cima: Dailus cor Salmon, Maybeline cor Sugar Rose 210, Boticário Linha Secrets, cor Glamour, Dailus cor rosa, Yes cor Rosa Chiclete, Duda molinos cor 04 (linha antiga), Boticário cor 25, Revlon cor 001 nude attitude, Shiseido (n sei a cor, está escrito em japonês. Pepe help me!), Revlon Coffee Bean, Vult cor 01

Da esqueda para direita, fila de baixo: Vult Matte cor 05 (nude), Maybeline Natural Pinky Beige 450, Duda Molinos cor 01 (linha antiga), Vult cor 14, Vult Matte cor 02, Essencial cor 84, Natura Faces Zip cor Coral Glamuroso, Maybeline cor Luminous Coral 515, Wet n' Wild cor Cinnamon Spice 900A, Avon Double Impact cor Burgundy 14.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!