"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Post do blog da via uno: PARA ARRASAR: SAIA CINTURA ALTA

fonte: http://www.viauno.com/blog/2010/09/22/para-arrasar-saia-cintura-alta/


Eu, particularmente, não consigo usar cintura alta apesar dessa moda ter voltado com força total. O que vocês acham??? Deixem comentários! Bjin!


PARA ARRASAR: SAIA CINTURA ALTA

Os dias mais quentes estão chegando e uma das peças mais femininas e atraentes é a saia.
Ela permite que você fique mais sensual, moderna e chique. Há tempos nas passarelas, as saias de cintura alta agora invadem as ruas. Pode ser usada para situações mais formais e em baladas e é sempre uma boa pedida.
Algumas dicas para não errar no look:
Quadril largo e pernas grossas: saias mais soltinhas que não marcam as gordurinhas. Prefira as cores escuras e sem estampas;
As magrinhas podem abusar das saias tulipa e balonê, que alargam o quadril. As meninas mais baixinhas podem usar saias mais curtas, pois passam a impressão de que alongam a silhueta.
Quando usar saias mais largas, escolha blusas mais justinhas. Tente combinar também as cores e estampas. Para as meninas que tem cintura bem marcada, os cintos fininhos são perfeitos para completar o look.
Podem ser usadas com camisas, regatas, t-shirts, gola alta, tomara-que-caia. É importante valorizar seu estilo e escolher a peça que ficar melhor com o local e situação que você for. Você pode optar por uma peça em cor mais sóbria e a outra vibrante. Ou ousar na escolha do sapato.
Use com saltões, rasteiras, sandálias, tamancos ou Summer boots. A Via Uno tem ótimas sugestões pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!