"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Post no site da Revista Criativa: Topshop abre duas lojas no Brasil em 2011

Fonte: http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI174469-17553,00-TOPSHOP+ABRE+DUAS+LOJAS+NO+BRASIL+EM.html


A rede de fast-fashion britânica anuncia a abertura de dois endereços em São Paulo

Vinícius Cardoso
  Reprodução
Os looks modernos dos londrinos tem data para desembarcar por aqui














Uma das gigantes redes de fast-fashion vai ganhar filiais brasileiras. A britânica Topshopanunciou hoje a abertura de duas lojas em São Paulo. A empreitada em parceria com o Grupo Iguatemi é prometida para o primeiro semestre de 2011, com o primeiro endereço, possivelmente no shopping Iguatemi. O segundo semestre reserva a inaguração daTopshop/Topman, acrescida das coleções masculinas, que deve desermbacar no shopping Iguatemi JK, ainda inédito.

O conceito fast-fashion deve ganhar novo significado por aqui, já que as roupas serão importadas de 
Londres, o que implica a soma de taxas e impostos. Mas, mesmo com preços mais salgados do que nas unidades europeias, a chegada da linha principal de roupas, dos calçados e acessórios registra a entrada do Brasil no mapa das grandes redes de varejo que democratizaram a moda.

"Os consumidores de 
São Paulo buscam um produto orientado pela tendência, o que os fazem ser o cliente perfeito para a Topshop. Estamos ansiosos para uma parceria de sucesso neste mercado que tanto cresce", disse a diretora geral da TopshopMary Holmer, no comunicado oficial divulgado à imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!