"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Beijo Diet! Oi??

FONTE: http://www.samplecentral.com.br/interna/blog/page/2/

Beijo diet


quarta-feira, 21 de julho de 2010
A marca norte-americana Purple Lab acaba de lança um produto que promete se tornar o sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres: o gloss, também conhecido como brilho labial, que além de dar volume aos lábios, promete diminuir o apetite. O Huge Lips, Skinny Hips (algo como “lábios enormes, quadris pequenos”), contém em sua fórmula ingredientes de plantas encontradas na África do Sul, como a Hoodia Gordonii, um conhecido redutor de apetite natural.
Segundo a marca, com uma passada já é possível deixar a fome de lado. Ao sentir o gosto do gloss, o cérebro supostamente recebe a mensagem de que o corpo já teria consumido muito açúcar, auxiliando a dona da boca poderosa a emagrecer. Além disso, graças a vitamina B3, responsável por estimular o fluxo sanguíneo da boca, o brilho aumenta os lábios sem aquela sensação de ardor, bastante conhecida em produtos de outras marcas que prometem o efeito de volume aos lábios.
Por enquanto, a novidade ainda não tem previsão de chegada ao Brasil, mas pode ser encomendada através do site da marca ou daAmazon. Ela custa cerca de US$ 25 (aproximadamente R$ 44) e pode ser encontrada em oito diferentes tonalidades luminosas e duradouras que combinam com todos os tipos de mulheres.
Lábios maiores e medidas menores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!