"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

domingo, 1 de agosto de 2010

Vilões! Amo!

Que todo mundo já sabia que a Mac iria lançar uma linha de makes com os vilões das histórias infantis é fatho. Só que eu não esperava que iria roubar meu coração desse jeito....


Vocês lembram que a Urban Decay e a BSide Make Up fizeram linhas de make inspiradas em  Alice in Wonderland. Agora é a vez da MAC! Ela lançará esse ano a coleção Venomous Villains, inspirada nos maiores vilões e vilãs da Disney:  Cruella De Vil, dos 101 Dálmatas, a Rainha Má, da Branca de Neve, a Malévola, da A Bela Adormecida, e o Dr. Facilier, da A Princesa e o Sapo. Eu sempre achei as vilãs muito mais chiques que as princesas (apesar de ter medo delas quando era criança)!


Que esmalte/batom são esses?! Amey as cores!


A linha vem com batom, sombra, blush, delineador, esmalte, lápis de olho, gloss e pó. As cores nos remetem aos vilões....vermelho/preto/roxo! Um loosho!



 

#badnews: os produtos só chegam nas lojas só no final de setembro e eles não virão para as terrinhas tupiniquins. But....rola de comprar pela Internet ou pedir para alguém que vá viajar.

Em tempo: Em 2011 a MAC lança a linha Wonder Woman. Vilões...heroínas...a imaginação para esses lançamentos será o limite?? Espero que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!