"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Descoberta..uma novidade tudo em um!

Eu adoro quando as empresas lançam um produto que tenha mais de uma finalidade. Hoje (enquanto eu aguardava para ser atendida pela minha dermato) estava foleando a revista In Style.

Lá tinha um merchan dessa linha de maquiagem que a Olay e a Covergirl criaram!  Posso dizer que as minhas lumbrigas bixas se remexeram loucamente para testar...

Quer entender pq estou assim?

Olay (anti-aging) + Covergirl (make up) = make up anti-aging! Tudo junto e misturado em potinhos lindos de vidro! A linha é completa, tem primer, base, corretivo, blush e e um corretor especial para os olhos!


Se liga! A linha está disponível aqui!

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!