"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Secador de cabelos desenvolvido pela Ferrari?! Isso mesmo!

Ui!!!! Só vou dizer uma coisa: esse secador atiçou as minhas lumbrigas consumistas.  Só da Ferrari ter desenvolvido esse secador....isso já siginifica qualidade extra, fora design, inovação, etc..
O duro, como sempre, é o custo e a venda que será exclusiva para profissionais de beleza (chique, né?).

FONTE: http://www.samplecentral.com.br/interna/blog/

Secador campeão

quarta-feira, 18 de agosto de 2010
As incríveis chapinhas modernas e cheias de recursos que prometem evitar frizz e assim garantirem um cabelo muito mais liso entraram em cena há algum tempo e, pelo visto, ainda devem continuar fazendo a cabeça da maioria das mulheres. Além dos benefícios estéticos, elas prometem também preservar a saúde dos fios, graças a sua capacidade de controle de temperatura que permite adaptar o calor do aparelho ao seu cabelo. Com tantas vantagens, o velho e bom secador acabou sendo deixado de lado.
Para por fim ao monopólio das pranchas alisadoras, o tradicional aparelho acaba de ganhar uma inovação que promete colocá-lo de volta no centro das atenções da beauté. Com componentes desenvolvidos pelos engenheiros da mundialmente famosa marca de automóveis Ferrari, o Volare (voar, em italiano) conta com um mecanismo que aumenta, além de potência e velocidade, sua durabilidade, ou seja, os 2.200 watts do secador têm um tempo de vida estimado em 2.000 horas e velocidade que chega a 130 km/h, enquanto o mais usual dos bons aparelhos são 1.800 watts e até 700 horas de vida.
Diferente de todos os produtos até então disponíveis no mercado, a mais nova ferramenta embelezadora da Conair promete virar sonho de consumo entre as mulheres. Porém, assim como todos os produtos desenvolvidos pela Ferrari, a realização desse sonho será permitida para poucos, já que o Volare só será vendido no exterior, e mesmo assim, só para cabeleireiros profissionais. Sem contar o preço: US$ 400, cerca de R$ 702.

O lançamento promete por fim à febre das pranchas alisadoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!