"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

domingo, 8 de agosto de 2010

Monange Dream Fashion Tour

EU FUI!!!! 


AMEY!!!! Foi tudo de bom! O Show do Jota Quest foi, literalmente, um espetáculo à parte. Os vestidos do Carlos Miele estavam lindos e as modelos também! 


As tops Carol Trentini, Renata Kuerten, Izabel Goulart, Raica de Oliveira, Ana Beatriz Barros, Guisela Rhein, Marcelle Bittar, Fernanda Tavares e Isabeli Fontana estavam presentes. 


Fotos? Vou ficar devendo...a minha máquina quebrou. Dá para ter uma noção no site do UOL tem fotos boas.


Algumas referências que vi: muitas plumas, penas, paetês, lantejoulas, brilhos, transparências, tecidos acetinados.  Cores como: cáqui, preto, branco, rosa/verde/amarelo/azul/laranja neon, pink, vermelho, turquesa fizeram a festa no desfile. 


Até agora eu só não entendi uma coisa...pq a Xuxa abriu o desfile? Pra mim não faz sentido...#wharever


Tentei upar os vídeos que eu fiz, mas estão muito pesados e com péssima qualidade de imagem...pena.


bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!