"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Desabafo!

Essa semana eu fui passear na liberdade e fiz o roteiro clássico: Ikesaki, Audrey e Ludovicus!

Foi lá na Audrey que eu comprei o Carmex, meu primeiro pincel da Klass Vough (para lábios) e umas outras coisinhas!!!!

 Lá e na Ikesaki já está à venda a nova linha de maquiagem do Duda Molinos. Adorei os blushes/pós/sombras/batons. Minha única reclamação é com relação ao corretivo. Não sei se o meu veio com defeito, mas é muito duro. Já havia comprado outros do Duda antes da reformulação da linha e gostava muito. Não sei o que houve. Ficaadica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!