"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Wish List Agosto - Lip Balms

Eu, definitivamente, tenho um problema por lip balms. Toda vez que vejo um quero sair correndo e me jogar nele. Desta vez não foi diferente...

Eu vi na net 2 lip balms que roubaram meu coração e meu suado $$....

O primeiro é o HIP Jelly Balm da Loreal. Ele não é nenhuma novidade, mas como eu tinha me esquecido da existência dele...não estava sentindo a sua "futura falta"...hehehe entenderam?
 
O outro lip balm eu só soube da existência dele hoje. Não sei se ele é bom/barato...mas bonitinho é e a idéia de ser entre um stick e um gloss me deixou maluca para testar. A EOS que fabrica essa lindeza. O "tubinho" é em formato e esfera (como um desodorante) e é roll on!!! Para as meninas que não curtem os sticks e que também não gostam de colocar o dedo no potinho...eis uma ótima solução....(em tese). Tem quatro "sabores" e, pelo o que li, é super hidratante. Alguém já experimentou???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!