"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Avaliação de mascaras com diferentes aplicadores

Teste: R7 experimenta rímeis
com diferentes aplicadores

Repórteres de beleza analisam quatro marcas. Veja os resultados:
Mulherzinha que é mulherzinha de verdade já comprou alguma maquiagem só pela embalagem. As promessas podem até não mudar, o desempenho do produto às vezes nem chama muita atenção, mas o pacote seduz. Atraídas pelas novas e inusitadas formas dos novos rímeis do mercado, as repórteres de beleza do R7 resolveram tirar a prova: eles cumprem o que prometem? Essa nova forma de fato entrega aqueles cílios longos e curvados que a gente tanto quer? Veja abaixo os resultados dos testes.
boticario1
boticario2
Proposta do fabricante: Alongar os cílios com dois tipos de aplicador em um só.
O teste: O aplicador, que mais parece uma pazinha, de cara surpreende. Assim como a embalagem, que tem desenhos de renda que lembram os produtos do tempo da vovó.
Difícil colocar em prática o que O Boticário promete. Isso porque, depois que eu passei a parte maior do pente, os fios ficaram supergrudados, o que me impediu de usar bem o lado menor, que alonga - e é justamente o que propõe o produto.
Por isso, o rímel não fez um bom trabalho nos meus cílios. Ele deixou muito produto acumulado, o que deixou o meu visual um pouco pesado para uma manhã de trabalho. O excesso de rímel acabou fazendo com que os fios borrassem demais nas pálpebras.
O produto pode ser uma boa opção se os cílios supergrudados agradam você. Mas o trabalho de ficar limpando as pálpebras sujas, confesso, não é dos mais agradáveis...
borjois1 este
borjois2 - este
Proposta do fabricante: Alongar e dar volume aos cílios e fazer com que pareça que você está usando um delineador.
O teste: É trabalhoso passar esse rímel. Mas eu gostei do desafio e a proposta é interessante, principalmente para quem não tem mão muito firme para fazer um traço bonito com delineador.
Eu testei um produto azul e achei que o resultado ia ficar meio “cheguei”, mas isso não aconteceu. A cor é discreta, e depois de um tempo, quando o rímel secou, ele ficou mais escuro. Poucas pessoas perceberam que ele era azul, mesmo quando eu estava sob uma luz mais clara.
O resultado é que meus cílios ficaram mais longos e o produto os deixou com mais volume, mas o efeito do delineador deixou a desejar. A base ficou com mais produto, o que criou um efeito legal, mas não dá para dizer que é igual ao de um risco com lápis. Além disso, depois de um tempo, a máscara deu uma leve borradinha - ficou como se eu tivesse passado bem pouquinho de uma sombra azul discreta rente aos cílios. Uma amiga inclusive perguntou se eu tinha feito isso.
Eu usaria de novo, mas está longe de ser meu rímel preferido. Apesar disso, acho que pode ser uma boa opção para quem gosta de uma maquiagem mais colorida, mas não tem coragem de usar por ter medo de ficar com o visual exagerado.
teste givenchy
etste givenchy
Proposta do fabricante: Alta precisão na aplicação do produto, alongamento e longa duração.
O teste: Eu estava navegando pela internet quando li, nessa ordem: as palavras-chave "Givenchy"," lançamento" e "um aplicador que parece um ouriço". A novidade era um rímel que é depositado nos cílios com uma bolinha preta cheia de espécies de espinhos. Ok, um ouriço provavelmente não está entre os bichos mais bonitos do mar. Mas o nome da marca e a embalagem deram um impulso na drag queen que possivelmente existe dentro de mim.
Tive uma boa experiência com o produto. Ele deixou meus cílios muito separados e alongados – que, resumidamente, é o que toda mulher procura em um rímel. Confesso que o trabalho foi um pouco árduo. A falta de intimidade com esse tipo de aplicador dificultou um pouco o uso do produto. Por um lado, tive que tomar mais cuidado para não me manchar. Por outro, percebi que consegui passar o rímel no comprimento todo de cada fio - o que às vezes é um pouco difícil de fazer com aplicadores normais.
Vale os R$ 128? Vale pela grife. E para aparecer bem na hora de se maquiar para as amigas.
loreal1
loreal2
Proposta do fabricante: Ultra-alongamento e atingir todos os fios dos cílios
O teste: Todo o luxo contido no meu sonho de testar o rímel da Givenchy era destruído cada vez que eu pensava no preço do produto. Por isso me animei muito quando soube do lançamento do Telescopic Explosion, que é uma espécie de primo pobre do item da Givenchy (que custa quase quatro vezes mais). Afinal, toda diferença dele está no "ouriço" - e a L’Oreal reproduziu esse mesmo detalhe.
Apesar de o aplicador ser molenga (o que dificulta um pouco tirá-lo e colocá-lo de volta na embalagem) e acumular um pouco de produto nos cílios, o resultado é bem forte, beirando o exagero. Os cílios ficam bem marcados (quase um efeito Emília, a boneca do Sítio do Pica-Pau Amarelo), separados e alongados. Uma boa opção para quem gosta de deixar bem claro para o mundo que está usando rímel.
FONTE: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/teste-r7-experimenta-rimeis-com-diferentes-aplicadores-20100415.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!