"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

domingo, 25 de abril de 2010

Avaliação Produtos Nivea e La Roche Posay

Oi amigas! Estava sentindo uma necessidade de fazer compras, entao, resolvi me dar coisas que realmente precisava: Cicaplast da La Roche – é um acelerador de reparação da epiderme (cicatrizante). Ele é mto bom, o tubo tem 40 ml, o que rende mtoooooooo. Não tem cheiro nem gosto. Adoro! Tem apenas um pontinho negativo: ele é meio oleoso. Quem tem pele oleosa vale a pena tentar o Cicalfate da Avéne que é a mesma coisa. Nivea Hand Nutritivo – tubinho de creme nutritivo para maos com 75gr. Contem ceramidas, pro-vitamina b5 e óleo de macadâmia. Mto bom! Deixa um leve cheirinho e a hidratação dura mtoo, mesmo lavando as maos. Eu ouvi dizer que tambem tem vitamina E, mas não consegui confirmar. Nivea Repair & Protetion: da linha de hidratantes labiais da Nivea, pra mim, é o melhor. Não deixa esbranquicado e hidata bastante. Os outros são um pouco oleosos. Notas: Cicalfate: 8 (poderia não ser oleoso) Nivea Hand: 9 (poderia ser mais transparente o hidratante – fica branco nos cantinhos das unhas. Mas depois some) Nivea Repair & Protecion: 9 (poderia ser mais macio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!