"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Se joga na Lavanda!!!

qUE a LAVANDA É RECONHECIDA POR SUAS PROPRIEDADES CALMANTES, TODO MUNDO JÁ SABE...E O CHEIRINHO ENTÃO? SENSAÇÃO DE BANHO TOMADO...DE LIMPEZA! QUER SENSAÇÃO MELHOR QUE ESSA? ENTÃO: SE JOGA NA LAVANDA!
 Óleo de Lavanda -hidratante/calmante 100 ml - Mustela


Hidratante e calmante. Para o tratamento diário do corpo e para massagens. Composto com o rico óleo de amêndoas doces; assegura uma proteção efetiva contra o ressecamento cutâneo, deixando a pele suave e com um toque aveludado. Perfuma e desperta os sentidos com puro óleo essencial das flores de Lavandula angustifólia (Alfazema), que alivia tensões, proporciona descanso ao corpo e um sono repousante.

Promessa: Our creamy and highly effective body scrub gently exfoliates to remove dead surface skin cells without over-drying, leaving skin feeling silky-soft, refreshed and primed for moisturasation. Available in Grapefruit, Coriander, Lavender and Pear Tree Corner. Formulated with gentle, natural exfoliation particles and skin-enriching emmolients. Leaves skin silky-soft, refreshed and primed for moisturization. Enjoys other Kiehl's products that contain the same fragrance.


 

Creme de Pés Lavanda

Textura perfeita para massagem. Enriquecido com óleo essencial de lavanda A.O.C., calmante, conhecido pelas suas propriedades antisépticas, purificantes e anti-inflamatórias. Desfrute da frescura adicional do extrato de menta estimulante e da hidratação da Manteiga de Karité.



Natura Águas Banho de Lavanda Colônia Feminino


Águas de Natura Banho de Lavanda Emulsão Corporal

O Boticário resgatou as fórmulas das águas de colônia usadas pelos europeus desde o início do séc. XVIII. A coleção Acqua di Colonia, com fragrâncias leves e frescas, apropriadas para uso diário e abundante. 

A linha, indicada para homens e mulheres, é composta por sete fragrâncias splashes. 
Splash é a forma mais leve das desodorantes colônias, conhecida por sua refrescância, que prolonga o frescor e o conforto do banho.

Loção hidratante formulada com óleo de macadamia (ao invés de lanolina, que é um emoliente derivado da lã do carneiro) e extrato de arnica, que amacia e confere um efeito cicatrizante. Seu aroma é uma combinação de óleos essenciais de lavanda, cravo e copaiba que deixam um agradável perfume na pele. Sua formulação não contém corantes, fragrância artificial nem óleo mineral, derivado do petróleo. Hidrata, amacia e perfuma a pele.





Perfume de Lavanda da Tânia Bulhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!