"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

domingo, 25 de abril de 2010

Maquiagem do Boticário

Só para fazer justiça... esse mês eu experimentei alguns produtos do Boticário, da linha de maquiagem. Das marcas nacionais para mim é a melhor, mas ainda falta um pouco de arroz com feitjão para chegar no mesmo nível das marcas internacionais.
Eu aprovei: a base em pó mineral, o corretivo flash, o corretivo 4 em 1, o blush mineral, o lápis para olhos da linha Intense, a mascara alongadora Mastercils 3d e os gloss da linha Mineral Beauty e o da linha regular.
De 0 a 10? 7, 5 para 8, são bons, mas como disse as maquiagens interncionais são bem melhores.
Detalhe: os preços do Boticário são na maioria das vezes iguais ou inferiores aos da marcas extrangeiras. Dependendo do produto, vale a pena. Outros não. Por exemplo: O rímel 3D da Revlon ( 0 d0 nosso post) aqui custa R$ 52,00; a mascara alongadora do Boticário custa R$ 48,00. Eu prefiro pagar 4 reais a mais na mascara da Revlon que é beeeem melhor (na minha opinião. Já vi por aí na net mulheres que não gostam dela). Já com outros produtos acontece o inverso.
A questão é simples: basta ver o quanto o bolso suporta!
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!