"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Você usa protetor solar o ano inteiro?

Hey everybody!!! Esse post foi motivado por uma bronca da minha dermatologista. Eu sou muitooo branca, então, qualquer coisinha marca a minha pele.
Ela me disse que eu DEVO passar protetor solar na face durante o ano INTEIRO! Isso mesmo! Mesmo no outono e no inverno o sol brilha todos os dias (se a chuva em SP deixar), então, com ou sem chuva, temos a incidência dos raios solares na nossa pele.
Só uma Obs: Não só eu, mas todas as pessoas devem passar filtro solar todos os dias: pessoas de todas as raças e cores, tanto homens (SIM, OS HOMENS TB) como mulheres e principalmente crianças. O câncer de pele está aí e o buraco na camada de ozônio tb!
Portanto: filtro solar nela!!!
Elegi 3 marcas preferidas:
1 - Gel-creme Velouté da La Roche. Protege, hidrata (tem vitaminas A e E), é oil free (minha pele é mista) e tem ácido hialurônico (trata linhas finas de expressão). Além disso é para peles sensíveis, como a minha q tem alergia a tudo...Tudo em 1. Must Have!!!

2- Episol Oil Free FPS 45. Também é maravilhoso. Tem vitamina E e chá verde (hidrata legal), o fator de proteção é alto , mas não trata linhas de expressão. A vantagem é que a embalagem tem 120 gr pelo mesmo preço do Velouté da La Roche que tem 60gr. Também é para peles sensíveis.

3- Por último, o protetor solar do Boticário. Ele também hidrata e protege e ponto. Não é para peles sensíveis nem nada, é bem normal, mas a qualidade é ótima e o preço mais ainda. Alerta: Contém parabenos na fórmula


Boa diversão com proteção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!