"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Linha de maquiagem inspirada em Alice in Wonderland







A marca Bside foi convidada pela Disney para reproduzir as cores da maquiagem usada no filme inspiradas nos personagens como o Chapeleiro Maluco, as rainhas Vermelha e Branca e é claro Alice também.
A Bside está produzindo uma série variada de produtos de maquiagem para nós meros mortais...
Batons e Sombras: O nome da palette é Underland Pallete Shadow e as cores dos batons são Nude Kingsleigh, Vermelho White Queen e Lilás Journey


Esmaltes....A O.P.I. lançou quatro cores de esmaltes inspirada no filme da Alice: Off With Her Red (vermelho caliente), Absolutely Alice (azul com glitter), Mad as a Hatter (preto com glitter colorido) e Thanks So Muchness! (vermelho cintilante).  Estas cores serão comercializadas nos EUA a partir do mês de janeiro.

A empolgação com o filme é tão grande que a  Urban Decay lançou uma edição limitada do “Book of Shadows” como tema do novo filme da Alice. A palette foi feita em formato de livro, com desenhos em auto relevo.  O estojo contém uma linda ilustração, 16 cores de sombras, dois lápis coloridos para olhos e uma versão de bolso do famoso primer de olhos da marca.

A  Paul & Joe Beauté, grande marca de make up, criou uma mini coleção inspirada no desenho original da Disney. Dessa coleção, os dois estojos de lata (Daydream e Fantasy) contém lip balm e lenços matificantes.

Éh...parece que o Tim Burton está em todas...e com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!