"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Banho de Lip Balms!

Hey Girls!!! Eu ando numa fase lip balmística....faz tempo que navego pela net à procura de novidades nesse "campo"...


Encontrei muitas novidades...então vou separar por marca para ficar mais fácil.  

VICTORIA SECRETS

Na imagem da esquerda está o PINK ME UP So Soft Lip Pot ele tem sabor de menta, hidrata e deixa uma leve cor nos lábios. Na imagem da direita está o Beauty Rush Soothing Lip Balm, ele hidrata, tem Aloe Vera, também tem gostinho de menta, ele acalma e suaviza os lábios. Esse é mais transparentão, não deixa tanta cor. 

SMITH'S ROSEBUD SALVE 

Rosebud Salve é  um hidratante labial maravilhoso e gloss. Hidrata lábios secos, acalma a irritação e alivia a dor de queimaduras causadas pelo sol e vento. Ele é feito basicamente de vasilina e odor de rosas. É um dos mais populares lá fora! Mas não vem com medicamentos. 

CARMEX

   

O Carmex contém na sua fórmula, a canfora que  alivia as dores, o menthol que mata os germes e alivia o desconforto e o phenol que " anestesia" os lábios e remove as células mortas. Ainda contém ácido salicílico, manteiga de cacau. Esse é um dos mais tracionais. Foi inventado em 1937.

BLISTEX

Aqui tem várias novidades:

O Blistex DCT (Daily Conditioning Treatment) é um balm que serve para ser utilizado todos os dias, tem fator de proteção solar, manteiga de cacau, aloe vera e vitaminas A e E.


 
O Lip Medex (imagem da esquerda) é um balm que contém medicação para o alívio rápido de irritações, ardores, coceiras e dores que os lábios ressecados provocam, através de uma sensação refrescante. Além disso cria uma barreira protetora para que os lábios possam se restaurar O Lip Ointment tem a mesma função que o Lip Medex porque também contém medicação, além de hidratar os lábios severamente secos. 

  

O Deep Renewal é um lip balm que hidrata e proporciona uma ação rejuvenescedora nos lábios. Contém co-enzima Q10, esferas de ácido hialurônico, vitaminas anti-oxidantes, colágeno, refratores de luz e proteção solar. O Lip Infusion é um balm que promove hidratação profunda mas que não contém ceras (ele é líquido), proporcionando uma sensação refrescante de conforto e alívio. O Lip Natural Cooling Comfort, como o nome diz é todinho feito de matérias primas naturais. Também dá aquela sensação geladinha e contém: óleos de uva, pêssego, oliva e romã.



Esse aqui é uma novidade bem legalzinha. O Lip massage é balm hidratante que tem aplicador diferente. Esse aplicador az massagem nos lábios aumentando o poder de hidratação do balm. 

CHAPSTICK

  
O balm Overnight da Chapstick  foi feito para ser aplicado nos lábios antes de dormir. Ele hidrata profundamente os lábios enquanto você dorme!



 


O Chapstick Fresh Effects tem sabor de menta. O laranja é de mexerica e o verde de chá verde. Ambos hidratam e dão a sensação de frescor.
  
O Chapstick Peppermint foi feito para hidratar os lábios, tem um agradável aroma de menta, suaviza, hidrata e protege os lábios. Desliza fácilmente. 


O Chapstick medicated é similar aos outros balms que possuem medicamentos na fórmula para alívio rápido da ardência, coceira, dor dos lábios ressecados. 


O Chapstick Moisturizer tem proteção solar, vitamina E, hidrata, protege e suaviza os lábios. Tem 3 versões: 2 em stick; a regular e a vanilla mint. A terceira versão tem um formato especial e um aplicador diferente. Me parece que essa última versão é pastosinha enquanto as outras 2 são mais duras pq são em 
bastão. 

BURT'S BEES

 

Esse é Lip Shimmer...ou seja um batom com pouco brilho. Tem em várias cores. É hidratante, protege, condiona e suaviza os lábios com um pouco de brilho (tipo cintilante) sem glitter.  
 

Este balm tem quase 100% de ingredientes naturais:  oleo de coco, oleo de amendoas, oleo de menta, cera de abelha, vitaminas entre outros.
Esse balm foi feito para o alívio rápido das irritações, ardências e coceiras causadas por lábios muito ressecados. Contém óleo de cravo que tem propriedades anti-sépticas e desinfetantes. Hidrata e protege. Ainda contém canfora, menthol, óleo de coco, manteiga de karité, extrato de melissa, extrato de calendula, dentre outros extratos naturais.
O Super Shiny lip gloss é hidratante também. A Burt's Bees disponibiliza 4 cores: esse rosinha, um nude, um vermelho e um marrom. Ele é feito com óleo de amendoas.  
Esse lip Balm é feito com romã. Essa fruta tem alto poder anti-oxidante. Ele hidrata e suaviza e ainda deixa uma leve corzinha nos lábios. Contém óleo de romã. 

Ufaaa!!! Acho que eu fico por aqui.

 Sempre lembrando que o blog Muñequita de Lujo não é responsável pelo informações veiculadas pelas empresas citadas acima.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!