"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

domingo, 2 de maio de 2010

Sabonete líquido infantil de lavanda da Granado















Hey Girls! Naquele post dos produtinhos feitos à base de lavanda, eu havia me esquecido de comentar sobre este sabonete líquido da Granado. Ele foi formulado para ser utilizado em bebês, mas eu me recuso a não usá-lo. A fórmula contém glicerina, o que dá uma hidratada legal! O cheiro dele é mara!!! Realmente uma delícia!!! O preço também é justo. Ou seja: nota 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!