"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tendências para o inverno 2010!

Hey Girls,

Vim adiantar as tenências para o próximo inverno, que aliás já está aí com tudO!!!Vou dividir por partes para facilitar.Vamos lá:

OLHOS
 Para as janelas da alma as sombras com glitter e metalizadas estão em alta. O lançe é misturar as texturas: na hora do make para ñ carregar o visual você pode usar um batom matte e uma sombra loosho bem brilhante, ou vice-versa (com a reforma manten-se o hífem?)


CABELOS
Os cabelos em comprimento médio e sem processos químicos estão em alta! Voltam com força total os cabelos em tons naturais. Aproveite essa dica e faça penteados desestruturados, com fios espetados, meios desfeitos e passe produtos que deêm textura aos cabelos!

 

LÁBIOS

Usar lápis de boca para aumentar o contorno dos lábios para mulheres que possuem a boca pequena. Tons rosa-claro opaco e nude também ainda continuam super trendy! Os tons de vermelho, desde o vermelho alaranjado até os vinhos são outra aposta para o inverno!



UNHAS

As cores inusitadas vieram para ficar, por exemplo, os tons cítricos e os tons de cinza para o inverno super tem tudo a ver! Os vermelhos que são sempre clássicos são sempre uma ótima opção para variar o look. Ainda há a opção de fazer uma francesinha bem divertida com tons bem coloridos e contrastantes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!