"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Wish List Maio - Mascara Faux Cils Volum Express Maybeline

Eu ainda não vi nada muito empolgante...tirando um produtinho....

Esse aqui ó:
A máscara Volum Express Faux Cils da Maybeline. Promete dar volume, alongar e curvar os cílios! Como eu geralmente adoro as mascaras da Maybeline, fiquei toda trabalhada na empolgação com esta. Mas uma coisa me fez voltar para o mundinho real....ela só e vendida na França.....humpf! A Maybeline dos States não vende...droga! 
Aliás eu acho isso muito chato! Pq todas as empresas de cosméticos deixam os produtos mais legais pras gringas???? A gente tb tem o direito de ter esses pequenos milagres em tubinhos!!!
Fica aí o meu protesto! Acho q vou lá no Altas Horas do Serginho Groisman prostestar no quadro proteste já!  Bjs... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!