"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lip Mint Shine - Victoria Secrets

Eu experimentei! É um dos melhores balms que eu ja conheci EVER! Ele super hidrata  e por mtoo tempo, n gruda, tem um ótimo aroma de menta e sabor de menta (ambos são bem fortes). Vc q n curte menta... foge gata! Mas vc que adora com eu... se joga! Vou falar bem sério: esse balm tem emoção! Deixa a boca mega geladinha e com um gosto mara! Dica: ótimo pra namorar! Tem 6 aromas/gostos: clear (foto), spearmint (menta pura), citrusmint (menta com gostinho de laranja), berrymint (menta com gostinho de frutas vermelhas), bubblemint (menta com gostinho de chiclete).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!