"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Sally Hansen Nail Art Pen

Amores eu achei essa caneta um loosho apesar de não curtir muito unhas decoradas, prefiro elas pintadinhas só com o esmalte, sem desenhos.

Mas para as muñequitas que amam unhas desenhadas aqui vai a dica:

Tem várias cores: branco, preto, rosa claro, rosa pink, azul, vermelho, prata e dourado. O preço médio é de R$ 75,00. Para quem gosta e faz sempre as unhas decoradas eu acho que é um bom investimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!