"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esmalte da Semana: Envolvente da Ludurana

Gentem,


Eu adorei esse esmalte! Ele é um teal metálico escuro lindoooo! Perfeito para mim! Faz parte da coleção de alta definição da Ludurana! Na verdade, por ser alta definição, seria necessário passar só uma camada, mas achei que fica meio transpa, então eu passei 2 mesmo!

Olha só que coisa mais linda:



Com certeza virou um dos meus esmaltes preferidos, até porque eu amo azul! Sem bem q é teal a cor, mas vá lá...pertence à familia dos azuis! 
Definitivamente eu casei com ele! 

O que acharam???

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!