"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hits - Specialitá

Oláááááá

Estou mega feliz por ter uma novidade:

Pela primeira vez eu vi para vender os esmaltes da Hits - Specialitá aqui em SP e perto da minha casa!!!

Onde estão sendo vendidos os bandidinhos????

Na Kimi da Av. Jorge João Saad!

Só tive uma frustração: os vidrinhos são mto pequenos!!!! Pelo site achei q seriam mais ou menos do tamanho dos vidrinhos da Risqué/Colorama/Ana Hickman/Impala... Mas não são minúsculos! Dá para se divertir bastante!

Obaaaa... boa notícia no feriadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!