"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Linha Spa Sensorial - Fing'rs

Quero mostrar aqui no blog essa linha Spa da Fing´rs. Eu vi pela primeira vez lá na Beauty Fair. Ainda não achei nenhum lugar vendendo. Conhecendo a qualidade da marca, acredito que sejam ótimos os produtos. 


Vocês já conhecem essa linha nova da Fing´rs? Fiquei morrendo de curiosidade de testar. Alguém já testou???


Especialmente desenvolvida para a pele das mãos e dos pés, a Linha SPA Sensorial Fing´rs utiliza os princípios da orquídea imperial e flor-de-lis trazendo o segredo da longevidade. Enquanto a orquídea imperial ajuda a recuperar a vitalidade e a juventude de sua pele, a flor-de-lis possui propriedades de renovação dos tecidos, deixando a pele livre de células mortas e super macia. Essa delicada combinação proporciona firmeza, hidratação e pele sempre jovem e nutrida. A Linha SPA Sensorial Fing´rs rejuvenesce e deixa suas mãos e pés ainda mais macios, surpreendendo a cada aplicação.



Produtos: 

Gel de Limpeza Sensorial Fing'rs
Auxilia na higienização das mãos e dos pés, deixando-os levemente perfumados, prontos para receberem o tratamento de embelezamento. Não substitui a lavagem com água e sabão.

Esfoliante Sensorial Fing'rs
Recupera a vitalidade da pele auxiliando na renovação celular. Ideal para uma limpeza mais profunda das mãos e pés. Remove as células mortas eliminando a aspereza; proporcionando uma sensação de pele macia e delicada.

Emoliente de cutículas Sensorial Fing´rs
Possui propriedades hidratantes que estimulam o amolecimento das cutículas; facilitando a remoção do seu excesso. Pele das mãos e pés revigoradas.

Loção para Retirar a Oleosidade Sensorial Fing´rs
Retira a oleosidade natural das unhas e de qualquer outro produto cosmético que tenha sido aplicado. Proporciona melhor fixação de esmaltes e unhas postiças.

Máscara de Tratamento Sensorial Fing´rs
Hidratação intensiva para as mãos e pés, fornece uma camada protetora na superfície da pele, deixando-a com máxima suavidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!