"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Testei: Hidratante Iluminador Kapeh

Oiiii


Bom depois de um feriadão de descanso....vocês nem perceberam né? O Blog andou com as próprias pernas! Eu volto com o swatche de um produto que me deixou contente! 


A Kapeh que produz itens voltados para a beleza, é uma empresa que eu apoio. Porquê? Ela inseriu nos produtos o extrato de café, não qq um, café certificado, ou seja, é uma empresa preocupada como meio ambiente. Além disso, os produtos tem um cheiro maravilhoso, inspirado na flor do café. 


Mas vamos lá: eu recebi uma amostra grátis do hidratante iluminador:




Proporciona um brilho dourado à pele, realçando o seu tom natural e a sua beleza. Contém Extrato de Café, com propriedades revitalizantes e energizantes, associado aos efeitos hidratantes e emolientes da Vitamina E. Com textura leve e de rápida absorção, desodoriza a pele e oferece hidratação prolongada, deixando-a macia e iluminada durante todo o dia.

Ativo: Extrato de café, vitamina E, glicerina e pigmento iluminador.  Fragrância: Suave. Inspirada na flor de café.

Conteúdo: 200 ml





Eu adorei a consistência dele. É bem fininha, não meleca e não deixa aquela sensação de coisa grudando que alguns hidratantes deixam:


Nessa foto não dá para ver o efeito iluminador, mas nas outras dá. Viram como é bem fininho? Tem um cheiro maravilhoso! Eu achei que ele espalha super bem e demora um pouco para secar o que é um ponto positivo, uma vez que dá para dosar o efeito iluminador sem ficar manchado.



Como dá para ver os brilhinhos são minúsuculos, nada de glitter gritando e são dourados, o que dá uma cara de verão.  A quantidade dos brilhos também é muito grande, com um pouquinho de produto já se consegue esse efeito. Ele rende muito!


Aqui eu fiz um comparativo: o lado esquerdo na minha mão está com o hidratante e o direito não. Faz uma diferença bem grande né?

A única coisa que não me agradou o foi o fato dos brilhos colarem em tudo o que você toca: roupa, móveis, celular, seu namorado... Mas nada q seja desagradável.  

O custo desse hidratante é de R$ 26,90 na loja virtual deles. 


Lembrete: As fotos ficam grandes se você clicar nelas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!