"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resultado Sorteio Yes Cosmetics

Uebaaaaaaaaaaa

Conforme prometido, atingimos 30 seguidores. Entãooooooo está na hora de fazer o sorteio!

Como não havia data marcada, o requisito era atingir 30 seguidores, eu não estou aguentando mais!

As inscrições estão encerradas!

Portanto lá vai o sorteio!

Se preparem!!!!

Thanannnnnnnn

O resultado éh:

Parabéns Cintia Tavares!!!!!!

Já foi encaminhado um e-mail para a vencedora. Caso ela não responda dentro de 3 dias, eu farei o sorteio novamente.

Um comentário:

  1. Ebaaaaaaaa!!! Ganhei, ganhei rsss Amei!!!

    Já respondi seu e-mail..mais uma vez, muito obrigada!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!