"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Testei: Batom Lady Lilac e Lápis DuoCrome da Yes Cosmetics

Hello!!!

Me desculpem por ter ficado tanto tempo fora do ar, mas tive problemas com a internet aqui. Voltando ao mundinho digital.... tem post novo!

Ontem eu fui la na yes para pegar alguns produtos para as minhas clientes e comprei para mim o Batom Lady Lilac da Sabrina e o Lápis DuoCrome.

Vamos a eles????

Primeiro o batom:


A embalagem é um luxo né? 

Eu fiz essas duas fotos: uma contra o fundo escuro e a de baixo contra um fundo claro, tudo na luz natural, para vocês terem uma idéia melhor.

Eu achei o batom super pigmentado e bem matte. Eu gosto de batons assim, consequentemente, ele é um pouco sequinho (adoro), mas nada q um hidratante labial não ajude a dar uma emoliência no batom. 

E agora o lápis duocrome:


A Yes diz que ele é um lápis preto com reflexos azuis. Eu acho mesmo que ele é um lápis azul com efeito cintilante. Dá no mesmo. O efeito dele, de qualquer maneira é muito bonito.

Se vocês aumentarem a foto (clica nela), dá para ver legal o efeito cintilante do lápis.

O lápis na pele!

E o resultado final: 

Gostaram???

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!