"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

domingo, 17 de outubro de 2010

Testei: Nova Coleção de esmaltes da 5Cinco!

A 5Cinco lançou uma coleção de esmaltes foscos para a primavera/verão deste ano. São todas cores modernas  e acabamento fosco.

Eu já tinha falado um pouco aqui.

Masssssss, thurma: a caixinha com os queridinhos tubinhos chegou! Vamos lá ver as cores?????

Me segue:

Todas as cores e o removedor de esmaltes que chegaram


Os nomes das cores: lembre-se, ao clicar na foto ela fica gigante!

O swatche propriamente dito: 


Ok ok ok....não se desespere comigo! Eu não fiz nas minhas unhas porque elas estão em um estado miserável, então decidi fazer no meu braço. 

Está assim: cinza, verde, azul, lilás, creme, rosa, vermelho, nude e preto. Todos foscos. Na linha de cima (aumenta o tamanho da foto) eu passei a cobertura brilhante para ver a diferença. 

Todos eles são bem fininhos, mas tem algumas cores que são mais fáceis de passar: o rosa e o vermellho. Elas são muito pigmentadas! Achei que são as 2 mais bonitas! Essas 2 cores não ficaram nenhum pouco manchadas. 

Já o verde, azul, e o preto são bem mais transparentes então merecem um pouco mais de cuidado ao serem passados nas unhas. O preto foi o meu terceiro favorito, só perdendo para o vermelho e para o rosa.  

Por fim, o nude, o creme e o cinza são muito transparentes e correm o risco de ficarem manchados. Nada que um pouquinho de cuidado não ajude.

A cobertura transparente é muito boa e todos os esmaltes, sem exceção todos secam rapidamente. O removedor de esmaltes também é muito eficiente. 

De um modo geral eu gostei muito dos produtos e compraria para meu uso próprio. 

5Cinco só uma dica: invistam em outros tons, tais como: azul escuro, verde militar, turquesa, laranja, amarelos, brancos, etc! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!