"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

domingo, 10 de outubro de 2010

Organize seus produtos de maquiagem e de cabelo/banho!

Eu sempre estou falando por aqui sobre produtos de beleza, maquiagem, esmaltes, shampoo, etc.. Ok. Aí você curte, vai compra, compra, compra, compra e a sua casa fica parecendo que foi alvo de uma bomba atômica....com tudo jogado ou entulhado em um canto....

Conseqüentemente você acaba ganhando 2 problemas: a sua casa fica desorganizada e você não usa todos os seus produtos = dinheiro pelo ralo....

Ninguém quer isso!

Agora você deve estar se perguntando:
 - ok, Andrea como eu faço para arrumar e usar tudo o que eu tenho???

Lá vem a minha resposta:

Nessas minhas navegações pelos mares da internet eu achei esse vídeo da Paola Gavazzi do blog Truques de Maquiagem. Nele, ela ensina como organizar tudinho!

Não se esqueça de se maquiar, tirar a maquiagem ao dormir e deixe sua casa um brinco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!