"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Testei: Máscara Double Extension Beauty Tubes da L'oreal

Fazia muito tempo que eu estava atrás dessa máscara e finalmente eu consegui testar! Vou falar: adorei o resultado! Eu consegui cílios beeemmm longos sem sacrifício. Ok ok ok....eu já uso religiosamente o sérum da L'oreal (aquele da tampa azul).

Essa máscara não é nova no mercado, aliás é velha conhecida das meninas. Ah sei lá, tive um surto de curiosidade e resolvi testar.

Eu tenho outras máscaras da L'oreal como a telescopic carbon black e a colagene, mas essa foi sem dúvidas a minha preferida, não que as outras não sejam boas. Depois vou testar se rola uma sobreposição de efeitos com elas.


Bom, mas do mesmo...Como vocês sabem ela é dessas de 2 etapas. Primeiro a branca e depois a etapa preta.


A etapa branca serve para preparar os cílios. O pincel é bem fininho, como são todos para alongar os cílios. Eu achei que cobre bem cada um e deixa uma pontinha branca no final de cada fio, sinal de que cumpre a função alongadora. 

Já a parte preta, apesar de não ter a tecnologia carbon black é bem preta mesmo. O pincel é um pouco mais largo. Eu senti um pouquinho de dificuldade de cobrir toda a parte branca. Ficaram uns pontinhos minúsculos sobrando, mas nada que alguém vá reparar. Eu sou chata mesmo. 


Eu peguei essa foto do post do batom Lady Lilac da Sabrina emprestada porque estou usando a Máscara Double Extension Beauty Tubes da L'oreal nela.

O que acharam?

Bjs!



Um comentário:

Converse comigo vai!!!

Deixe seu comentário aqui! Ahhh....não se esqueça de deixar o e-mail que vc mais usa ou site para que eu possa responder suas mensagens!