Gentem,
Quando eu vi o post sobre isso no Dia de Beauté me derreti toda pelo bepantol LipBalm! Pena que só tem na Alemanha né?
Até lá vou me derrtendo mais um pouco...
Vic amo o seu blog!
Mostrando postagens com marcador Alemanha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Alemanha. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
